RANP 804: Análises de viscosidade simples e rápidas de seus óleos lubrificantes e graxas

RANP 804: Análises de viscosidade simples e rápidas de seus óleos lubrificantes e graxas

Você sabia que a RANP 804 mudou?

A resolução da ANP Nº 804 de 2019 estabeleceu critérios para obtenção do registro de graxas e óleos lubrificantes a serem comercializados no território nacional, responsabilidades e obrigações dos detentores de registro, produtores e importadores de lubrificantes, bem como as vedações a esses agentes e aos distribuidores e revendedores.

A ASTM D7042 agora faz parte da resoluçãoe o nosso viscosímetro SVM é a solução ideal para facilitar o controle de qualidade e certificação de seus produtos. Preparamos um webinar especial para te mostrar como! Registre-se e descubra!

Tem dificuldades para medir a viscosidade de seus óleos? Procedimentos trabalhosos utilizando capilares de vidro? Alto consumo de solventes e volume de amostra? Você não pode perder!

Apresentaremos técnicas de medições multi-parâmetros em apenas uma única injeção de amostra, simples e rápidas, que garantem alta precisão e repetibilidade dos resultados em uma ampla faixa de temperatura, além de outros parâmetros como índice de viscosidade e grau API, em conformidade com normas padronizadas.

Importante: Se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato.

Ms Katherine Souza (Português)
Katherine Souza

Katherine é graduada em Engenharia Química pela instituição Faculdades Oswaldo Cruz. Desde 2015, atua na Anton Paar Brasil como Especialista de Produto e Aplicações, com foco em análises físico-químicas, ópticas, de densidade, concentração, determinação de gases dissolvidos em bebidas, viscosidade, consistência, entre outras.

戻る

今すぐアクセスする

フォームに必要事項を入力して、制限付きコンテンツに自由にアクセスする

読み込み中...

エラー