Alto Desempenho na Caracterização de Rochas e Fluidos de Perfuração

Alto Desempenho na Caracterização de Rochas e Fluidos de Perfuração

Altas temperaturas e pressões! Tratando-se de perfuração todos os detalhes são cruciais para segurança e alto desempenho do sistema.

Através de determinações simples e confiáveis é possível caracterizar os elementos envolvidos na perfuração como: determinação do volume e distribuição de poros de rochas; densidade em altas pressões e temperaturas dos fluidos utilizados.

A determinação da porosidade de rochas de perfuração é de extrema importância para a compreensão do fluxo e capacidade de gases e líquidos, utilizando o método de porosimetria por intrusão de mercúrio. Utilizando o densímetro digital com célula de medição de alta resistência é possível conhecer seu fluido de perfuração em condições excepcionais.

Registre-se em nosso webinar e aprenda mais!

Importante: Se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato.

Ms. Vanessa Farias, Ms Katherine Souza (Português)
Vanessa Farias

Vanessa é graduada em Química na Faculdade Oswaldo Cruz, cursando especialização em Ciência e Engenharia de Materiais na Faculdade Unyleya. Especialista em Aplicações, atua como Especialista de Produtos para os equipamentos de caracterização de materiais e partículas (incluindo superfície e poros) na Anton Paar Brasil.

Katherine Souza

Katherine é graduada em Engenharia Química pela instituição Faculdades Oswaldo Cruz. Desde 2015, atua na Anton Paar Brasil como Especialista de Produto e Aplicações, com foco em análises físico-químicas, ópticas, de densidade, concentração, determinação de gases dissolvidos em bebidas, viscosidade, consistência, entre outras.

précédent

Obtenez un accès gratuit maintenant !

Remplissez simplement le formulaire ci-dessous pour recevoir un accès gratuit aux outils et au contenu restreint.

Chargement...

Erreur