Mesa-redonda: Avanços e perspectivas da nanotecnologia aplicada à área da saúde

Em nossa primeira edição do projeto mesa-redonda, abordamos os avanços e impactos na utilização do grafeno, um material que promete revolucionar nossa sociedade em vários aspectos.

Seguindo essa linha, nessa segunda edição, iremos abordar como a nanotecnologia está contribuindo para resolvermos questões ligadas à área da saúde. Discutiremos algumas das inovações tecnológicas nesse mercado.

Os tópicos abordados incluem:

  • Overview do avanço da nanotecnologia na área da saúde;
  • Conversa entre os convidados e moderador da Anton Paar sobre nanotecnologia aplicada à saúde, com foco em questões regulatórias, CBD (canabidiol), EPIs, vacinas e fármacos.
  • Sessão de perguntas e participação do público.

Contaremos com a presença do Prof. Dr. Ralph Santos-Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Radiofarmacia e professor na UEZO. Nosso segundo convidado, Dr. Leandro Berti, é presidente da Associação Brasileira de Nanotecnologia e empreendedor. 

Registre-se e aprenda mais!

Importante: se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação com as informações de acesso, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato.

Mr. Eduardo Araujo (Português)
précédent

Obtenez un accès gratuit maintenant !

Remplissez simplement le formulaire ci-dessous pour recevoir un accès gratuit aux outils et au contenu restreint.

Chargement...

Erreur