Monitoramento de oxigênio dissolvido inline

O monitoramento inline de gases dissolvidos com sensores de processo robustos é obrigatório para a avaliação da qualidade da cerveja. Um exemplo notável é o monitoramento do oxigênio dissolvido (OD) indesejado no produto final. Reduz a qualidade e diminui o prazo de validade da cerveja na embalagem final. No entanto, o oxigênio desempenha um papel vital durante a fase inicial da fermentação, onde é genuinamente essencial para o crescimento da levedura. Além disso, o rendimento de vários compostos aromáticos significativos desejados e indesejados depende muito da quantidade de oxigênio fornecida ao mosto frio.

Quando se trata de medir o OD em todos os tipos de bebidas, o portfólio de produtos da Anton Paar inclui instrumentos em linha e de laboratório. O monitoramento da aeração do mosto com o sensor em linha Oxy 510 permite uma aeração consistente e precisa e um planejamento aprimorado dos tempos de fermentação. Além disso, para evitar perdas de oxigênio puro, uma medição em linha é obrigatória. O webinar oferece uma visão geral da medição de OD no mosto frio e mostra como obter informações em tempo real para um sistema de aeração. 

 

Importante: Se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato com marketing.br@anton-paar.com

Mr Jose Gonçalves (Português)
back

Get free access now!

Simply fill out the form below to receive free access to tools and restricted content.

Loading...

Error