Mesa-redonda: Avanços e perspectivas da nanotecnologia aplicada à área da saúde

Em nossa primeira edição do projeto mesa-redonda, abordamos os avanços e impactos na utilização do grafeno, um material que promete revolucionar nossa sociedade em vários aspectos.

Seguindo essa linha, nessa segunda edição, iremos abordar como a nanotecnologia está contribuindo para resolvermos questões ligadas à área da saúde. Discutiremos algumas das inovações tecnológicas nesse mercado.

Os tópicos abordados incluem:

  • Overview do avanço da nanotecnologia na área da saúde;
  • Conversa entre os convidados e moderador da Anton Paar sobre nanotecnologia aplicada à saúde, com foco em questões regulatórias, CBD (canabidiol), EPIs, vacinas e fármacos.
  • Sessão de perguntas e participação do público.

Contaremos com a presença do Prof. Dr. Ralph Santos-Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Radiofarmacia e professor na UEZO. Nosso segundo convidado, Dr. Leandro Berti, é presidente da Associação Brasileira de Nanotecnologia e empreendedor. 

Registre-se e aprenda mais!

Importante: se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação com as informações de acesso, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato.

Mr. Eduardo Araujo (Português)
back

Get free access now!

Simply fill out the form below to receive free access to tools and restricted content.

Loading...

Error