Análises de Adsorção Física de Gás para Produtos Farmacêuticos

A rugosidade de produtos farmacêuticos, como tabletes orais e pós secos para inalação, influencia diretamente as características da performance. A qualidade de performances críticas, como a dissolução, estabilidade, adesão de revestimentos, adesão de partícula para partícula, fluxo de pós e embalagem em pós, são impactadas pela área superficial.

Informações relacionadas às características físicas do sólido - incluindo área superficial específica, porosidade, volume total e distribuição de poros - podem ser obtidas através de análises de adsorção de gás.  É também possível obter informações valiosas da estrutura física e do formato  dos poros, além de insights sobre a rugosidade da superfície.

Registre-se em nosso webinar para aprender mais sobre. 

Importante: Se após o envio do formulário de registro você não receber o email de confirmação, verifique o spam. Caso não localize nada, por gentileza entre em contato.

 

 

 

Ms. Vanessa Farias (Português)
Vanessa Farias

Vanessa é graduada em Química na Faculdade Oswaldo Cruz, cursando especialização em Ciência e Engenharia de Materiais na Faculdade Unyleya. Especialista em Aplicações, atua como Especialista de Produtos para os equipamentos de caracterização de materiais e partículas (incluindo superfície e poros) na Anton Paar Brasil.

back

Get free access now!

Simply fill out the form below to receive free access to tools and restricted content.

Loading...

Error